Sou um velho cachorro, sentado na varanda olhando um filhote estabanado correndo pra cima e pra baixo, mordendo tudo, pulando, rolando na grama.
As vezes ele vem até mim, lambe minha boca e resmunga por eu não ir pular e correr com ele: “como pode ficar ai parado, analítico, rotulando tudo? Parece que não vê o quanto tudo é tão belo”.
Eu apenas sorrio e ele volta a correr pelo gramado. A verdade é que ele é quem está rotulando tudo. Natural, é novo, precisa conhecer e organizar os elementos. Eu já sei o que eu quero, talvez não saiba aonde encontrar, mas sei aonde não encontro.
Enquanto isso, eu o observo brincar feliz, curtindo quando ele volta a lamber minha boca, resmunga e se vai novamente. Isso é bom. Eu suspiro e penso comigo “como a vida é bela”.
Seu carrinho está vazio.
2 Comments
Essa cachorrinha desorganizadinha, maluquinha, deslumbrada com a vida, vai começar a partir de agora a não mais lamber sua boca, mas também sua orelhina, sua patinha, te encher tanto o saco, que você vai correr de qualquer jeito, nem que seja atrás dela pra dar uma avançada de cachorro bravo e chato…rsrsrs…carinho!!!
Bjs
Nossa. Que comentario picante acima.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sobre o texto…acho q mesmo vc sabendo oq quer, brincar um pouco, correr, pular eh mto saudavel. Aproveite a vida, taaooo bela. Beijos.