Então você está no trânsito, na fila da direita pois vai virar a direita logo a frente e um motorista bem mais esperto que você ultrapassa todos pela esquerta e quer virar a direita na frente de todo mundo.
“O Mundo é dos espertos”, já dizia Jordana. Uma pessoa qualquer de uma rede social qualquer.
Não, Jordana. O Mundo não é dos espertos. Ele é meu, é seu, é de todos nós e espertos desse tipo deveriam ser extintos. Extintos não na execução, do extermínio que incita a violência e destrói com uma arma ou uma lâmpada fluorescente. Deveriam ser extintos pela educação.
As pessoas estão procurando não bater de frente com gente assim. Deixa o corrupto pegar sua propina, deixa o espertinho furar fila e virar lá na frente. “Deixo ele passar para não criar problemas”.
NÃO! NÃO DEIXE! Eduque esse infeliz. Ninguém deixa. Pressione cada carro para que ele fique meia hora parado tentando virar. Vamos pegar nosso mundo de volta pois o mundo NÃO é dos espertos.
Está na hora de brigarmos um pouco mais. O “deixar pra lá para ter paz” está fazendo com que tudo vire um caos. As pessoas estão perdendo a noção. Estão se esquecendo de como é melhor viver em um mundo onde há respeito e gentileza.
Eu xingo mesmo quanto vejo alguém parar em rampa de deficiente, exijo que saia. Eu não dou passagem para quem fura fila, eu não processo empregador por não ter sido registrado (eu aceitei isso quando aceitei o emprego).
Chega da necessidade de leis. Vamos plantar o bom senso para que as leis não sejam necessárias.
O Mundo não é dos espertos, Jordana, embora vocês estejam querendo roubá-lo, ao menos EU não vou deixar!
_ SOCORRO, SOCORRO… PEGA ESSE LADRÃO DE MUNDO!!!
Seu carrinho está vazio.