A Show It criou identidade visual, site e adequou as redes sociais para a organização Anjos da Rua, que semanalmente fornece marmitex para moradores de rua de Ribeirão Preto.
A ideia proposta pela Show it era de simbolizar como anjos os ‘dois lados da moeda’, tanto quem doa quanto quem recebe. Para isso fez uma marca com duas asas de cores diferentes (simbolizando dois anjos diferentes), sob uma placa de transito com flechas para os dois lados, simbolizando a simbiose da ação de caridade.
Junto a isso, a Show It criou o site e identidade visual para a organização, trazendo fotos de moradores de rua felizes, sorrindo, indo de encontro com a ideia original do cliente, que exibia imagens de pessoas sofridas e tristes.
Com isso, a imagem da ação passou a ser mais agradável, angariando mais participantes e doadores.
Em menos de dois meses, o número de marmitex fornecidos subiu de 80 para 250 marmitex semanais. A organização cresceu cerca de 80% em relação a pessoas participantes e doações.
Seu carrinho está vazio.