Medo!? Não é pra ter…
É tipo, dizer que, se eu tivesse o hábito de rezar, rezaria toda a noite pra você ser feliz. É a expressão sublime de respeito e admiração.
Eu gosto muito de um monte de gente, mas eu amo um bocado também. Existem pessoas boas que estão ao meu lado, me fazem bem, e eu as amo e digo sem medo.
Não existe como esconder. Não existe um trauma no mundo que te impeça de amar alguém, nem estar apaixonado.
Estar calejado, estar traumatizado, e por isso estar fechado ao amor!?!? Grande besteira. Apenas não apareceu a pessoa certa. Eu não sou responsável por provocar o amor em ninguém, pois eu não faço nada além de amar.
Eu te amo, e transpiro meu amor por todos os poros. As vezes em lágrimas, as vezes em suor, as vezes em gozo, e de todas as maneiras o valor é o mesmo.
O que realmente importa é o amor que eu sinto, e você pode jogar o quanto quiser, pode enfiar uma estaca em meu peito, me matar com furador de gelo, ou simplesmente me ignorar… Eu te amo, e nada vai mudar meu sentimento por você. Nem seus atos, nem seu caráter, nem seu desaparecimento (ou o meu).
Você é assim, por que é. Está aqui, pois aqui é o seu lugar. E tudo acontece exatamente como tem que acontecer, e se você é parte do meu universo e me traz coisas boas, que seja simples e boas lembranças, então eu te amo.
Não precisa temer, nem mistificar. É apenas amor. É uma luz dourada que te envolve agora, por que neste momento eu penso em você, e mesmo sem rezar todas as noites, você será muito feliz, pois é isso que eu desejo todos os segundos. E o amor transforma simples desejos em realidade!
Eu te amo!
Seu carrinho está vazio.
1 Comment
lindo…é verdade…
cada um dá o que pode dar