Faz tempo que não escrevo por aqui. O último post me tirou o tesão de escrever aqui ou no twitter. Eu percebi o quanto o mundo está individualista. Cada um com seus problemas, sem se preocupar com nada nem ninguém.
Sou “seguido” por mais de 200 pessoas no twitter que teoricamente lêem o que eu escrevo. Aqui também tem uma certa frequência de visitas, mas sabe quantas pessoas comentam meus textos, respondem minhas dúvidas, elogiam, criticam ou falam alguma coisa? Nenhuma!!!
E não é mimimi não. Eu não to mais afim. Perdi o tesão mesmo. Só queria que as pessoas, tão ligadas em suas redes sociais, fossem um pouquinho mais solidárias. Mais de 600 pessoas viram o último post. Sabe quantas ajudaram? UMA! Apenas UMA pessoa ajudou! E não é nenhum amigo meu não. É uma pessoa que eu não conheço que tem o paradoxal apelido de “Malvadão”.
Isso me mostra o quanto todo esse mundo virtual é falho. A fama é banal, a notícia é efêmera e a consideração é ilusória.
Quantos seguidores você tem no twitter? 10, 50, 200, 1000, cinco mil? Acredite, eles não valem absolutamente nada!
Perdi o tesão de escrever por aqui. Talvez algum dia volte….
Seu carrinho está vazio.
2 Comments
Eu não ia falar nada, mas depois dessa:
"Sou "seguido" por mais de 200 pessoas no twitter que teoricamente lêem o que eu escrevo. Aqui também tem uma certa frequência de visitas, mas sabe quantas pessoas comentam meus textos, respondem minhas dúvidas, elogiam, criticam ou falam alguma coisa? Nenhuma!!!"
Ok, como eu cheguei até aqui: Meu twitter, twitter do Nabas, seu Twitter, seu blog.
Gostei dos contos, dos argumentos…
Li pouca coisa até agora, depois que eu ler mais comento mais. =]
😉 Muito obrigado!