Nunca subestime as idéias que lhe vêm enquanto você toma banho!
É no banho que eu tenho as maiores idéias para meus trabalhos. Todos os meus sentidos estão atentos. O cheiro da água quente que se transforma em cheiro de shampoo e depois cheiro de sabonete. O toque da água quente que depois vira espuma e logo após toalha. O gosto, a imagem, bolhas, azulejos, fumaça. O som do chuveiro, da água pingando…
É no banho que os meus guias vêm me visitar, as idéias me surgem, a força ressurge e várias vozes sutis me falam à mente o que devo fazer.
Eu descubro como devo agir, o que devo falar, quando devo falar e pra quem.
No banho o universo fica pequeno. Fica do tamanho de meu box. Egocêntrico, sou meu próprio deus, mando chover, mando fazer frio ou fazer calor, fica nublado, ou tudo limpo. Eu é quem mando.
Dura o tempo que eu quiser. Posso falar, cantar, gritar, mas prefiro ouvir o que têm a me dizer, pois no micro universo de meu banho é que a conexão com o universo maior se estabelece.
Nunca subestime as idéias que lhe vêm enquanto você toma banho! Ligue seus 5 sentidos, ative o sexto e viva seu momento de deus sublime. Atente as mensagens de seus guias e se enxugue revigorado.
Seu carrinho está vazio.
1 Comment
puts, nunca pensei nisso…eu gosto do banho porque fico revigorada para o resto do dia, mas um banho quente antes de dormir, me relaxa e me dá ainda mais vontade de dormir, banho me dá sono, faço uma conexão muito estranha, entre banho quente, cama e cobertas, longas horas de sono.
rsrsrrs