Procuro traços de você por todos os cantos do apartamento. Meus sentidos estão aguçados, buscando um fio de cabelo, um gosto ou o cheiro de seu perfume.
Existe uma peça de roupa roubada, com quem me encontro de tempo em tempo, e cheiro com força e cautela, para não tirar todo o odor de uma só vez.
Não existe conotação sexual nesse ato. São lembranças de alma que invadem a mente, como se naquele segundo, você estivesse ao meu lado novamente.
Entro quinhentas vezes em sua página do facebook, mesmo sabendo que você não passou por lá. Com uma fagulha de esperanças de ver algo novo, uma declaração. Ou apenas ver e rever suas fotos que ora me acalentam, ora me perturbam por apresentar fatos do passado que eu mal conheço.
Eu procuro traços de você por todos os cantos, como se precisasse. Não é necessário pois você está dentro de mim. Não sai um segundo de meus pensamentos. Pensamentos que dão saudade, que agoniam pelas ocasiões que se apresentam, que colocam dúvidas o tempo todo. Me esquentam e me esfriam, mas que, enfim, me mantem vivo.
Seu carrinho está vazio.