Eu já vi gente matar, já vi gente morrer. Eu já estive perdido, já passei fome, já passei sede e já sofri por amor. Vi amigos partindo, se matando se ferindo. Já fui ferido por eles.
Vi pessoas que amo sangrando, já apanhei, já cai. Já estive sozinho no escuro, ouvindo vozes sinistras que me diziam pra fazer coisas erradas. Já me desesperei e quis morrer.
Já desejei muito mal, já desejei muito dinheiro, já desejei sumir, e nenhum de meus desejos nunca foram atendidos.
Eu já estive em guerras, já perdi partes de meu corpo. Também já tentei esconder cicatrizes com tatuagens. Já estive caido, já estive pendurado, já estive amordaçado.
Eu já sofri muito na minha vida, mais do que você pode imaginar. Então não me venha com esse papo de que eu não sei o que é ser você.
A necessidade que se clama é apenas uma desculpa para seguir por um caminho mais curto. Como se sua sede fosse maior que a minha, para te permitir tomar água enlodada.
A única coisa real é o medo, a falta de confiança em si mesma, a vontade de morrer logo e por isso não se preocupar com o futuro.
Achar que ninguém mais te ama por que um dia alguém não te amou o suficiente, não é desculpa para parar, duvidar de suas luzes, se esconder na sombra de seu corpo perfeito.
E necessidade? Não venha me dizer que eu não sei o que é necessidade, que eu nasci em meio adequado, berço de ouro, provido de bens, pois eu estou aqui, assim, por mérito. Já passei por coisas, já venci batalhas que você se quer pode imaginar. Por isso fico triste.
Fico triste de ver alguém tão forte sucumbir a um obstáculo tão pequeno.
Fico triste de ver pessoas cegas, perdidas num mundo escuro, sem conhecer sua própria luz. Ou com medo de sua própria luz. Medo das responsabilidades, do fracasso, da decepção.
Fico triste de ver pessoas com medo de cairem e não conseguirem mais se levantar. Fico triste com a falta de fé de que é possível se levantar.
Tudo bem… Hoje você pode ter razão. Anjos não conhecem o fundo do mar pois não tem as escamas da vida. Mas pode apostar, eles já estiveram por lá, e sabem exatamente como sair.
Fico triste de ver pessoas não confiarem em seus anjos…
Seu carrinho está vazio.
3 Comments
Lindo, Clau!!!! Adorei!!! 🙂 Beijos
olá! adorei, posso usa-la em uma música? não tudo, apenas algumas partes! posso?
Não… não pode não. Mesmo por que, não temos como dar crédito a isso em uma música.