Nós compramos algumas latinhas de cerveja e fomos pra casa beber. Depois de muito beber lembramos da garrafa de frisante na geladeira. Eu disse “já bebemos bastante, vamos deixar o frisante para outra ocasião”.
Fui repreendido com uma observação que me pegou na veia: “Por que você tem mania de deixar as coisas pra depois? Por que não curtir a vida agora, na hora?”. Isso de certa forma faz muito sentido sobre minha personalidade. Eu sou desses que fica esperando passar o melhor programa na tv para só então abrir o saco de salgadinho e me jogar no sofá. Mas então, eu resolvi mudar, e o que aconteceu?
Essa mesma pessoa que abre meus olhos, age exatamente da mesma maneira. Sou o homem de sua vida, mas só depois que você terminar de brincar com suas amigas. Sempre adiando, protelando, procrastinando ou eternizando o depois, como aquelas plaquinhas de boteco “Fiado só amanhã”.
Na verdade eu acho que é tudo um jogo, uma brincadeira de pique-esconde. Mas agora já te achei e vou me esconder. Tá com você!
Seu carrinho está vazio.
1 Comment
É mais fácil cuidar de uma vida que não é sua.
Quantas vezes vc escuta "se eu fosse você…"
É mais fácil cuidar de uma vida que não é sua porque você só vê a parte de fora.
Mas ninguém faz por mal.
Tenho pra mim.