Já ouviu falar de sereias!? Mulheres lindas, com caUdas de peixe que cantam para atrair os pescadores até o fundo do mar, e então os sequestram e eles nunca mais voltam. Ou se voltam, voltam loucos e precisam ser curados por pajés ou curandeiros.
Mas e se, de repente uma sereia encontrar seu verdadeiro amor e quiser realmente ficar com ele? Como ela poderá fazer para que ele tenha confiança, que acredite que aquele canto é apenas uma homenagem e não uma arma de sedução? E ele? Como poderá confiar? Como poderá distinguir se seu amor é real ou fruto de uma hipnose?
Antes de mergulhar nesse dilema, eu crio outro: Uma sereia pode amar? Pode olhar uma pessoa e desejar-lhe bem? E pensar com carinho nesse alguém quando mergulha sozinha para o fundo de seu mar, desejando voltar logo para reencontra-lo? Se sim, como faz para demonstrar isso sem parecer um cântico enfeitiçado?
Eu ouço seu canto e caminho lentamente para o mar, alguém me grita em terra, mas não consigo discernir. Sinto que posso estar seduzido, mas quero acreditar que não. Que é recíproco e que tudo vai dar certo.
Com água pela cintura, eu sei nadar, mas já tomei muitos caldos. Tenho medo, mas sigo em frente. Não consigo voltar. De qualquer forma, Anjos e fadas estejam atentos quando eu gritar por socorro.
Seu carrinho está vazio.
3 Comments
Adorei!! Misterioso….. Beijo
caUda….. Obrigado Milena do Cafanews…. Mas vc poderia ter me corrigido por aqui. Eu não ia me ofender…
è Lindo… *-*