
silenciar para se reencontrar
10 de agosto de 2020
Eu, feminista
27 de agosto de 2020
silenciar para se reencontrar
10 de agosto de 2020
Eu, feminista
27 de agosto de 2020Maternares Ex-centricos


Recebi o desafio de uma nova cliente singular. Uma mãe que queria trazer a luz a sua singularidade.
Desafiante pois era algo inédito pra mim. Assunto delicado, desses que a gente fala a respeito cheio de dedos e cuidados. Como quando vamos nos referir a uma criança surda, muda, deficiente. A gente fica desconfortável em usar esses termos. Tenho que falar ‘criança especial’?
Enfim, depois de muita conversa, eu aceitei o desafio, e desde o primeiro trabalho entregue, houve uma sintonia tão grande que tudo fluiu lindamente.
Além do site em formato de blog, com painel de administração personalizado e fácil de usar, nós montamos um canal no youtube, página de facebook e instagram. Tudo com uma identidade visual bem representativa.
O logotipo representa o ‘caos’ de viver na excentricidade, porém com um amor implícito, escondido sobre os caminhos imperfeitos dessa existência.
É com muito prazer que eu apresento a vocês esse trabalho lindo, de uma pessoa incrível que trabalha pra trazer a luz a excentricidade de ser mãe de uma criança diferente das outras, e assim juntar outras mães com histórias parecidas.