Quanto tempo eu não passo por aqui. Minha cabeça não para um segundo de trabalhar, mas não tenho tempo de vir escrever, pois meu corpo também trabalha sem parar.
Final de ano, novas conquistas, novas batalhas, novas agonias e eu as risco, uma por uma.
Eu risco alguns vícios, risco algumas neuroses, risco várias ambições.
E risco de minha vida as dores de pessoas que riscam meus bens!!!
Eu lamento e tenho piedade dessas pessoas, pois eu não me importo com um risco em uma conquista minha. Meu carro ainda anda, veloz e confortável. Eu ainda ando, sorrindo, feliz e com um discernimento e alegria que essa pobre pessoa jamais terá.
Lamento pessoas que tem carros novos sem riscos, mas não pode andar. Tem corpão sarado mas não tem cérebro. Não tem amigos verdadeiros, nem amores. Não tem nem mesmo pais reais como eu tenho!
Eu tenho dó e risco qualquer raiva que já tive. Compreendo e lamento, e peço receber paciência aos meus anjos superiores. Risco as iras e irradio luz para esses seres pequenos que precisam de mim, de minha atenção, de meu carinho.
Mas não pense que sucumbo as dores alheias. A luta continua, mas a arma é outra. Risco cada agressão com amor, que você não tem, nem sabe ter. Que te machuca e te derruba, como um forte remédio que te faz dormir, mas te cura.
Se quiser mesmo me riscar ou me ferir, me mate. Pois enquanto eu tiver andando, eu vou te ofuscar com minha luz!
Seu carrinho está vazio.
2 Comments
Mto linda …vou até roubar uma frase neah..a ùltima…claro que com direitos autorais neh …bju amigo ..te adoro
hmm… até parece que vc liga pra direitos autorais. (sem fé)…