Cuide bem do que te chega pois se não é uma pessoa é outra. Cuide de sua vida. Dispensa o que te faz mal e cuida do que te faz bem, e o destino cuida da sua felicidade.
Então hoje eu estou totalmente entregue, com motivos suficientes para abandonar tudo e desistir… Mas estou totalmente entregue. Por que se confia em mim, estarei forte e te seguro se você cair. Se confia em mim, me segura também se eu ameaçar sucumbir. Então me entrego… E o que acontecerá depois… é pra ser vivido depois.
Eu confesso que tenho muito medo mesmo. Mais do que transpareço pois é mais do que uma pessoa. Existe uma vida. Tenho muito medo mesmo, mas é isso o que eu quero agora. Por que agora estou louco, perdido, apaixonado, então eu quero ver qual é. Quero sentir a responsabilidade.
Eu tenho todos os motivos pra desistir disso, mas não consigo. Estou entregue. Não consigo mais desistir por que amar, eu sempre amei, mas o que sinto hoje é um sentimento maior.
É aquele sentimento que realmente não existe uma expressão pra defini-lo, que eu já senti outras vezes, por outras pessoas, e você também… É um sentimento que a gente sabe que pode acabar e que com certeza uma hora acaba, mas que tem que ser vivido… não pode ser ignorado. É um sentimento que impulsiona.. que faz as coisas acontecerem.
Se tudo fosse muito racional, nao teria tesão nenhum, e mesmo sabendo que ele acaba, não devemos pensar nisso agora, não devemos ser racionais, por que o importante é construir tudo enquanto esse sentimento está ai.
Por que quando ele acabar, e só restar o amor, esse que podemos expressar com a palavra, dai se a estrutura é legal, ele se basta, e a felicidade permanece.
Cuide da sua vida e não tenha medo de agir. Aproveite os momentos de paixão e deixe a intuição pura te levar. É ela que deve ser considerada sempre.
Hoje eu amo mais do que isso… E me movo em função desse sentimento.
Seu carrinho está vazio.