Hoje eu estou estranhamente feliz. Não aconteceu nada de diferente, meus problemas não foram resolvidos, não tomei um fogo nem comi chocolate. Mas estou em paz.
Posso fazer um balanço do ano e então eu tenho motivos bastantes para acreditar que realmente o dia 21 foi uma mudança de era. Como fui treinado tanto tempo para isso, hoje enfim me sinto com meu papel cumprido, leve, pronto para descansar e deixar a vida acontecer.
Pessoas passaram e deixaram o que tinha que deixar, enfim me deixaram. Algumas de maneira sutil, outras de maneira estranhamente violenta, mas quem sou eu pra questionar as providências do Universo.
Por outro lado, algumas pessoas interessantes do passado apontam no horizonte ameaçando voltar de forma saudável. E tenho certeza que algumas novas pessoas também estão a caminho.
Eu não ligo pra datas festivas, mas estou radiante com esse momento. De maneira muito atípica em minha personalidade. Parece que agora sim, depois de muitos anos é reveillon em seu significado real, reveiller, despertar para um novo momento.
Eu não crio esperanças que meus sonhos serão realizados, é tipo uma auto defesa minha. Mas mesmo que não atinja o topo, me sinto animado e com forças para subir vários degraus.
Agradeço a todos que mesmo longe estiveram perto e prometo ser mais agradável nos próximos dias. Ao menos o ritmo da música mudou!
Seu carrinho está vazio.