Eu estive invisível por esses dias, pra eliminar possibilidades, evitar expectativas. E quer saber, funciona. A semana fluiu a todo vapor. Tudo começou a acontecer e eu concluí que expectativas travam acontecimentos.
Porém agora estou assombrado por fantasmas sedutores do passado, e não consigo evitar. Sou vulnerável aos prazeres que estes fantasmas me proporcionam. Cego, me entrego, não to nem ai.
O importante é que eu não me esqueça qual é o final, que eu esteja preparado para pular fora quando começar a ser prejudicial, ou puxar com força pra que tudo fique aqui comigo.
Eu olhava aquele ser e não me lembrava como agir. Ou melhor, lembrava, mas achava que agir como sempre agi não seria o bastante. Posso pensar que os fantasmas do passado me tornaram um ser inseguro, mas prefiro acreditar que apenas me fizeram tentar ser alguém melhor. Alguém que estoura o champagne a qualquer momento, sem precisar de motivos pra comemorar.
Vou tentar pensar assim, vou tentar ser mais leve para voar junto com esses lençois brancos envolventes. Ou talvez eu volte a ficar invisível…
Seu carrinho está vazio.
1 Comment
a expectativa é a mãe da decepção.