Muitas vezes estar proximo é estar distante.
Muitas vezes quem te machuca é por que te ama.
Muitas vezes irritamos quando queremos agradar.
E muitas vezes a ironia vem de nossas proprias mentes.
É a grande mania humana de criar fábulas. Resolver insistir em algo incabivel. Desistir de algo conquistado. Inventar um personagem no outro, só para ele te satisfazer, ou para conseguir entende-lo.
Odeio quando me julgam. Quando dizem que tenho medo de amar só por que eu não amo agora. Quando me pintam de branco em um momento escuro. Quando me chamam de iluminado e no fundo eu estou soltando fogo por meus olhos negros e vermelhos…
É a incrivel mania humana de criar fábulas. Dizer a alguem que ele está livre, é como dizer que você não o quer. E quando você é sincero com as pessoas, geralmente você sofre, se dá mal.. Pois as pessoas são acostumadas com mentiras e fantasias.
O real é confuso. A sinceridade soa estranha. E ser verdadeiro é cruel.
Mas eu vou continuar sendo assim… Por mais que me doa ver quem eu amo e/ou desejo com outra pessoa, é o preço que eu pago pela minha liberdade. Até que alguem muito real se aproxime, e eu queira fantasiar também…
É importante saber que paixões vão e vêm, o amor não. Geralmente ele permanece. E não estar apaixonado não significa ser medroso, covarde, ou não gostar mais.
O ser humano precisa viver eternamente em um conto de fadas. A vida real não agrada nunca……
Sinto muito. Eu sou assim…
Seu carrinho está vazio.