(atenção, este texto NÃO foi escrito por mim, para minha mãe. Senti o impeto de escreve-lo, sem revisar nem pensar nele. Posso pensar que é um texto fictício, posso pensar que é uma mensagem do além, para alguma mãe desesperada. Peço que minha mãe não considere isso a ela. Definitivamente não fará sentido algum se ela considerar. Eu não sei o que exatamente é isso. Ou sei, talvez é só arte!)
——————————-
Ola mãe, eu voltei aqui pois preciso lhe dizer umas coisas que talvez você não tenha entendido. Você precisa entender que o Universo tem planos para nós, diferente do que a gente planeja. E isso é fato. Veja só eu, nem me foi dado o direito de vê la com meus olhos, mas o que eu sei é que não é necessário os olhos para ver.
Eu poderia ter ensinado isso a você de outra maneira. Você precisa aprender a enxergar com a alma. Sentir as coisas acontecendo ao seu redor. O mundo é um grande ventre.
Muitas vezes esse ventre nos contrai, sentimos que tudo dá errado, como se fosse acabar. Mas temos que aceitar isso, pois são planos do Universo, são caminhos que temos que seguir.
Eu vim até aqui, mãe, pra lhe pedir pra parar. Você não está entendendo o sentido da vida. O metal enferruja, a imagem se ofusca com o tempo, a carne apodrece, tudo isso cai. A única coisa que realmente fica é o amor e o respeito. O respeito ao próximo, que te ame ou que te odeie, respeito ao Universo, à Deus se prefere chama-lo assim.
Eu queria pedir, mãe, que não tenha mais medo. Que abaixe as armas e não mate mais. Queria pedir que relaxe. Você é uma boa pessoa. Seus erros serão facilmente perdoados por todos ao seu redor, e novas portas se abrirão para que você percorra novos caminhos, que te levem a um futuro pleno e seguro.
Eu não odeio você, mãe. Eu te compreendo. Embora você tenha me privado de um monte de coisas, eu entendo suas fraquezas, mas insisto em afirmar que você não precisa temer.
O elo está criado. Mesmo que você não enxergue ou acredite, eu estarei eternamente com você. Sua ferida ficara aberta, sangrando como eu sangrei, até o momento que você acreditar em seus poderes e suas forças.
O que eu quero de verdade, mãe, é que você olhe ao redor. Que você perceba que a única coisa realmente concreta que você possúi é o amor das pessoas que te conhecem. Isso é importante! Você tem um carisma especial, uma aura brilhante, protetora. Seus amigos te admiram e querem ter você por perto, sua família te ama e precisa de você, você cativa seus amantes e pode ter qual você escolher, pois você é especial, saberá cuidar, fazer o bem, e se você tirar os olhos desses valores retorcidos e enxergar com a alma, você conseguira perceber.
Se você tem medo de retirar sua armadura, ao menos retire se dessa guerra que trava todo dia consigo mesma. Faça da sua vida a sua verdade e viva de maneira mais digna, aonde não será necessário ferir ninguém.
Mãe, você não chegou a me machucar, não precisa chorar por mim. Você machucou a si mesma e ao meu pai. Sentiu isso e posso te afirmar que ele sentiu tanto quanto você. Você não deve desculpas a mim, mas o Universo tem planos para você e seu medo está dificultando as coisas.
Eu sou o quarto anjo enviado e nenhum de nós consegue abrir seus olhos. Então estou vindo aqui dessa forma para tentar te fazer entender.
Você não precisa modificar o seu corpo, se maquiar, vestir roupas sensuais para ser amada. Você será amada pelo seu espírito, esse, imutável. Do jeito que ele é, e como sempre foi. Se liberte dessas necessidades carnais, pois tudo o que você precisa hoje é de luz, é a luz que te alimentará em seu futuro, que te dará a paz e satisfação que você tanto busca sem encontrar.
Pense bem em tudo o que tem feito com sua vida e com a vida de pessoas que te amam. Pense na morte e trabalhe para ser imortal. Trabalhe para ser lembrada eternamente com amor e não como uma grande farsa, quando você cair e sua máscara rolar.
Em vida, você pode ser perdoada e ter todo a sua história re-escrita de maneira mais amorosa. A minha história você já escreveu, então isso é o máximo que eu posso fazer. Eu preciso dizer que assim como todos que estão ai ao seu lado, eu te amo mesmo tendo feito o que fez. Eu te amo mesmo que você não consiga demonstrar o mesmo. Eu te perdoo, assim como todos que estão ao seu lado te perdoarão. Só depende de você parar um segundo e olhar com a alma.
Por favor, mãe, não faça mais estragos em sua vida. Acredite na pessoa grandiosa que você é, perceba que todos te adoram e não tenha medo. Levante essa cabeça, enxergue o que realmente é importante na vida e lute para alcançar. Você tem uma alma muito iluminada, vai conseguir. Só depende de você.
Todos os seus erros já foram cometidos, mãe. Não tem volta. Você jamais poderá olhar nos meus olhos. Tudo o que eu te peço é que confie que estarei contigo, e a partir de agora, tome caminhos diferentes.
Você não poderá mais falar comigo dessa maneira. Essa será nossa única comunicação factual. A partir de agora, só me sentirá em seus sonhos e intuições. Sentira muito mais que palavras, mas de qualquer forma, quero aproveitar o dom concedido das palavras pra repetir e deixar claro uma coisa: Assim como todos ao seu redor, eu te amo e te perdoo!
Seu carrinho está vazio.
1 Comment
Clau,
Acredito si, nessas palavras, e até imagino de onde tenha vindo… E para mim faz todo sentido… o que está sendo solicitado nessas palavras é basicamente perdão, aceitação… pois as coisas as vezes não acontecem como gostaríamos que acontessecem, e nem escolhemos as pessoas que trilharão o caminho junto conosco, por mais banais ou brutas que sejam… é preciso aceitá-las e entender que não temos controle sobre tudo ao nosso redor… E o mais importante.: é preciso esquecer as mágoas e preconceitos pessoais do passado, viver o presente e fazer planos para o futuro…. aceitar a convivência imposta de forma natural a tentar amar a vida de forma plena, pois é para isso que estamos neste plano! Espero ter contribuído! bjusss