Se você é homem, quer encontrar uma mulher e hoje é Dia dos Namorados: Esqueça, tire uma folga!!!
Pois é. No Dia dos Namorados, ninguém começa a namorar. Talvez um novo gay, com um outro homem. Por que um homem com uma mulher, é impossível! No Dia dos Namorados todas as mulheres solteiras interessantes vão para um lugar especial, escondido, com o mapa guardado “a sete chaves”.
Nenhum homem mortal sabe onde é. Mais escondido do que seus Pontos G!!! Elas parecem estar sempre fugindo, mas nesse dia elas estão fugindo de maneira especial. O “Oito Oitenta” se ativa de uma tal forma e o medo do “oito” faz com que todas elas se refugiem.
Mas enfim, passou….Hoje nem é mais Dia dos Namorados. Sobrevivemos carentes num mundo de homens perdidos, cobiçantes das mulheres do próximo (porém respeitosos). Sobrevivemos e vamos sobrevivendo, mas as mulheres não voltaram. Não mais estão escondidas, estão por ai e mandaram recado _ “temos outras prioridades no momento, monografias, poligrafias, autobiografias…”
Mas eu acho que esse recado significa “No momento não podemos atender, estamos todas ocupadas construindo muralhas em volta de nossas vilas”…. E eu mato o filho da puta que plantou tanto medo nessas mulheres. O cara que não deu atenção, que a fez perder aulas, estourar em faltas, e agora todas elas estão desesperadas, cuidando de suas vidas profissionais, com medo de reprovar, medo de outros homens. E o culpado deve estar dançando em alguma boate gay no Dia dos Namorados.
As mulheres estão todas com prioridades divergentes. Transar por transar, não querem (as que querem não nos interessa), sair pra jantar não querem. Balada, só com seres da mesma espécie. Nada de papos românticos, nem cavalheirismos. Mas nada de grosserias também, odeiam características rudes. Bonzinhos são pra casar, mas elas gostam de apanhar e serem pisadas.
Enfim, talvez não saibam o que querem, ficaram todas loucas. Mas eu acho mesmo que isso é estratégia: querem nos enlouquecer. A impressão é que a TPM se instaurou geral. E eu tenho muito medo. Com tanto empenho profissional, essas mulheres vão dominar o mundo. Algum plano malígno e cruel deve estar sendo desenhado para se vingar de nós homens. E é muito bem planejado, pois enquanto se empenham diante de seus estudos, nos deixam carentes e fracos. Vulneráveis.
Eu quero o que elas sempre dizem querer, mas as prioridades têm se mostrado divergentes. E eu estou ficando com medo. Temo que logo elas invadam nossas casas chutando a porta, nos amarrem, nos amordacem e dai, sabe Deus o que farão com a gente.
De uma coisa estou certo: Eu morro amarrado, mas não peço reforço aos gays!
Seu carrinho está vazio.
1 Comment
É isso msmo, cuidado conoscoooo! hahaha =)