Eu estou longe de ser machista, mas estou achando que tem alguma coisa errada com essas mulheres. De repente, lendo alguns blogs e posts de twitter e facebook, percebo que elas estão ficando bobas.
Lembra na oitava série, quando as meninas viravam mulherzinhas e os meninos continuavam moleques bobos? Pois é, parece que as mulheres de hoje em dia resolveram retomar aquele tempo, viraram molecas bobas enquanto nós homens olhamos assustados e nos perguntamos “o que vocês estão querendo?”.
Em um blog existe um suplício para que a vida se torne uma grande balada e que “morram todas as ex namoradas de nossos homens” (assim mesmo, no plural), no outro, a guria tem vergonha de estar de mãos dadas com um cara num barzinho qualquer. Facebooks femininos em geral clamam por “entra na fila”, “trouxas que me perderam”, “sou muto mais eu” e outras frasezinhas de impacto infantojuvenilfeminista querendo nos desmoralizar.
O que é isso? Uma nova queima de sutiãs pós moderna? Uma revolta geral por uma causa que parece perdida? Pra mim soa como fracasso! Só por que 50% dos homens são grandes babacas, mentirosos, que não sabem nem falar direito com uma mulher, não significa que vocês precisam ser babacas também. Continue a busca e não esqueça as lições de sua mamãe: Sente de pernas cruzadas e não fale palavrões em público.
Brincadeira de moleque que fica dando socos e tapas nos coleguinhas pra provar superioridade? Parem com isso! Abaixem as armas! Tem muita coisa ruim por ai, mas tem muito homem crescidinho também. Agora se vocês ficarem com essas birrinhas, os homens crescidinhos não vão querer saber de vocês, dai depois, não adianta chorar.
Seu carrinho está vazio.
14 Comments
Eu acho o seguinte: o comportamento atual das mulheres é só o reflexo de anos e anos tolerando a babaquice masculina….
No fim das contas, eu acho que é MUITO de propósito mesmo. Não acho que estejam ficando bobas e sim SELETIVAS….
Na verdade, acho que só vão dar chance aos meninos crescidinhos, se realmente tiverem a certeza que compensa, pq há muitos molequinhos travessos, que botam a roupa do adulto mais próximo e brincam de mocinhos….
Infelizmente, isso acaba impactando o processo de todos os homens, inclusive da espécie em extinsão: homem-solteiro-interessante-interessado.
eu!
rsrs
… mas eu discordo de vc, Kk. Não é mais seleção da parte delas (digo "delas" pois vc tá longe de ser uma). Elas perderam o poder da escolha. Se tornaram peças comuns, brinquedos na vitrine! Se vc diz isso com convicção, o que posso dizer é que a estratégia está errada!
Belo texto! Melhor a acidez do que a amargura 🙂 "Só por que 50% dos homens são grandes babacas que não sabem nem falar direito com uma mulher, não significa que vocês precisam ser babacas também." Certas igualdades que não valem a pena, né?
Crescidinhos ou molequinhos, babacas ou não, o interessante sempre será o interessado. E vice-versa. É o que dá água na boca. Conquistar pra dispensar é coisa de "adolescente". Tenho o hábito de não deixar de amar quem eu amo. Se eu amo, eu não desamo. Beijos pros dois!
Engraçado…por que vc disse para eu ler este texto? Alguma direta…ahahahaha
Brincadeirinha…eu sei que você gosta mesmo dos meus coments polêmicos. Porém, desta vez, você se surpreenderá.
Concordo com você!!!
Só que acrescento. Que infelizmente os homens sempre foram babacas, salvos as exceções, só que hoje eles piorarm e a culpa é das mulheres.
isto mesmo minha gente, das mulheres.
Hoje em dia assim como é raro ver um homem que presta é raro ver uma mulher que se valoriza. Hoje elas chegam nos caras, beijam e saem andando, dizem que querem transar, ligam para os caras só pra isto, ou seja, elas quiseram tanto igualdade, que infelizmente se igualaram nas babaquices.
É vcê tem razão, muitas estão babacas, se igualaram aos homens.
Em contra-partidas, estes têm tão facil a mulher que quiser, que esqueceram o que é uma conquista, uma bo conversa, um jantar ou simplesmente como agradar uma mulher. Mesmo porque, para que? Eles podem ter o melhor sem precisar fazer esforço.
É o que eu sempre digo: O mundo está contrário e ninguém reparou.
Eu sou das mulheres que pensam: Querido, quer, lute! Não valorizou perdeu mesmo.Sou mais eu sim, porque não me igualo as outras, não mesmo, se o cara quiser ficar comigo vai ter que me conquistar!
Beijãoooo
Proposta beemm interessante " senta aqui no meu colinho", mas infelizmente o que tu disse aí é verdade…
As vezes eu me vejo meio perdida perto de moças muito mais velhas que eu agindo como meninas de 12 anos e as de 12 anos querendo parecer ter 25…
Eu acho que é tudo vagabunda mesmo! Ainda existem as mulheres que gostamos…
Nada a ver com o texto, mas não achei outro lugar pra deixar por escrito que "o lojinha" do brimo cráudio, é excelente, hehe mp3 e compilações interessantes com boa qualidade e ótima seleção criteriosa. Recomendo a vocês, já que sou um consumidor antigo de seus artigos e artigos. Explorem o recurso "Disco Virtual" deste espaço, é 10!
Valeu, Furio… Aproveito pra divulgar outro espaço de meu blog muito frequentado por Furio: TotalFeed!!!
É tudo um bando de vagabunda, eu bem que tentei esse ano gostar de uma, botei uma "fé" que ela valia a pena, era só mais uma vagabunda entre tantas outras que usam os homens em seus joguinhos, por isso eu digo, passe a "piaba" em todas, respeite as que merecem respeito o resto não valem o que comem.
Não li esses blogs que vc comentou, mais o "problema" dessas meninas (e eu meu também) é que a gente tá com o orgulho e o ego ferido por algum cara que não estava afim de nós, mais que ainda assim deu corda, nos fez acreditar que dessa vez seria diferente e depois que nos envolveu na teia, saiu de cena sem dar tchau. Bom eu sei que nem todos são iguais, mais esse tipo de situação deixa a gente traumatizada (sem exagero), não dá pra entender, pq vcs fazem isso, se não querem nada? Essa feminista pós moderna assustadora que vc comentou, é cria de vcs homens. Sinto muito por todos nós.
Lili.
Sim, o que eu digo, porém, Lili, é que esse fato não tem gênero. Muitas vezes vocês mulheres fazem isso com a gente também! Talvez nós homens conseguimos sair mais rápido do "trauma", mas acredite, também sofremos!
Eu tenho certeza que sim, que vcs também sentem o fim de um relacionamento; mais não conheço (no meu meio de amizades) nenhuma mulher que saiu um tempo com um cara deu toda a corda pra ele e foi embora sem dar nenhum tchauzinho……isso é de cagar.
Lili.
rsrs…. Te apresento umas 10. Acho que sou mestre em atrair mulheres assim.