Eu já passei fome e aprendi a cozinhar e criar comidas por isso. Tudo o que tenho hoje, eu conquistei. E embora vc tenha razão quando diz que minha história é diferente, é sim, eu tive uma estrutura diferente da sua, mas as opções que eu tinha eram as mesmas que as suas, e eu escolhi diferente.
Eu sempre gostei de mulheres e escolhi trabalhar com nus. Foi meio sem querer começar a fotografar garotas de programa. Mas foi escolha, uma coisa levou a outra e eu podia ter dito “não” a qualquer momento. O que importava era a responsabilidade que eu adquiria a cada “sim” que dizia.
Eu namorava, sempre namorei e minhas namoradas sempre souberam que podiam confiar em mim.
Acontece que a cada “sim” que eu disse, a cada escolha que eu fiz, eu sempre mergulhei de cabeça. Nunca tive medo de fracassar, nunca tive medo das escolhas que fiz pois sempre fiz com o coração. E posso te afirmar que até as que pareceram ter dado errado, são fatos desse passado que todos nós temos, essenciais para me tornar que eu sou hoje. E eu digo com convicção: Eu sou uma boa pessoa!
Escolhe direito em quem confiar, garota. E não separe sua vida em etapas distintas. Isso não te trará plenitude nunca. Você tem que cuidar de todos os setores físico, espiritual e profissional juntos, pois um supre o outro.
Se você está mal de saúde, um colo te cura. Se está mal no amor, o trabalho te distrai, se está mal no trabalho mas tem amor e saúde, nada mais importa. As coisas voltam a acontecer sem que você morra para isso.