
treinando highfive
4 de agosto de 2014
Carta dirigida
21 de agosto de 2014
treinando highfive
4 de agosto de 2014
Carta dirigida
21 de agosto de 2014Cocozadas


Nem tudo são flores em ter uma filhote dentro de apartamento. Esse período antes de completar as vacinas, em que você não pode sair pra passear e brincar é complicado. Descarregar toda a energia da bichinha em uma apartamento de 150 metros quadrados é uma tarefa difícil (embora divertida).
Devo lembrar que Samanta adora frutas e legumes. Cenoura é a preferida. Além de comer, brinca bastante com elas. Roe, coça o dente, e tinha cenoura cozida no almoço hoje. Eu não quis. Dei algumas para ela. Ela comeu tudinho…
Trabalhei muito, fiquei bastante tempo fora e quando cheguei, minha diabinha estava ligada no 220v. Brincamos muito muito muito, e a minha pilha acabou (a dela não).
Tudo bem. Ela brinca sozinha. Vim pra sala ver tv enquando a via correndo pra cima e pra baixo no apartamento. Breve silêncio, senti o cheirinho ruim. Fui conferir, tudo certo. Fez coco na varanda, onde tem que ser, mas meio bastante, e meio ‘cremoso’, talvez pela cenoura do almoço..
Voltei para a tv e de repente escuto um belo barulho de acidente doméstico. Algo como um escorregão, batendo na cadeira, esbarrando na porta. Fui vê-la, assustado e ela se assustou com minha presença rápida e saiu correndo, cheia de coco.
O que aconteceu, é que correndo pela casa, ela escorregou em seu coco, caiu em cheio em cima dele e se sujou toda. Com medo de levar bronca pela bagunça que fez, entrou correndo para o “cantinho da disciplina”, sujando a casa toda.
De início fiquei bravo, quase dei uma bronca nela, mas me liguei que foi tudo um acidente. Ela fez coco no lugar certo, tadinha… Respirei, e lá fui eu, 23h30 passar pano com desifetante pela casa toda…