“Nem sempre gestos dizem mais que palavras. Um beijo e um abraço apertado é bom. Com um “te amo” ao ouvido é três vezes melhor.”
“Tem fato que não necessita o ato pra magoar ou fazer feliz”
“Faças o que te der vontade, contanto que te aproxime de teus sonhos.”
“As vezes eu perco a fé, mas não há nada que você possa fazer. Então nada adianta eu lhe cobrar, chorar ou reclamar. Por isso me calo. Então, quando se deparar com meu silêncio, já sabe o que está acontecendo.”
“Não posso ver uma pocinha que vou logo mergulhando”
“A vida é feita de escolhas. Talvez nossas escolhas sejam erradas, ou sejam certas embora com pouca ou nenhuma chance de sucesso. As vezes nossas escolhas exigem alguma renúncia, que inclusive pode magoar pessoas. Mas temos que encara-las, por que as vezes nossas escolhas são a melhor coisa que temos, a melhor coisa que fazemos, para quem escolhemos e para quem renunciamos.”
“Nem todo mundo tem a força que nós temos. Ainda assim, não podemos separar as pessoas em frasquinhos rotulados.”
Eu gosto de explorar essa linha tênue, entre a teimosia e a persistência. Entre a paixão ao impossível e a fé na conquista.
Gosto de ir ao limite e parar no último momento antes do gozo, para prolongar a jornada.
Não me xingue, não me arranhe, a gente começa tudo de novo.O cuidado, o olhar, a transformação de meu ambiente, mergulhado nesse aquário, mesmo que tudo de mentira, mesmo que tudo não passe de um conto de fadas com a última página prestes a ser encontrada em um dedilhar.
Mesmo assim eu gosto. É como uma ladeira que impulsiona para a próxima subida. Sim, uma nova ladeira. Acontece de novo, e vamos lá. De olhos fechados, braços abertos ao vento, até a linha tênue de minha teimosia, até a hora de subir…
“Nem todo mundo que se diz seu amigo, realmente é.
Nem todo mundo que diz ter saudade, viraria uma esquina para te ver.
Nem todo mundo que te conta segredos é sincero.
Nem todo mundo que vc ajuda, vai se lembrar no futuro.
Então vou andar sozinho mesmo, mandar todo mundo pro espaço…
Nem todo mundo!”
“Se cachorro de rua fosse triste, cachorro com dono não fugia”
Seu carrinho está vazio.