eXplícito!
18 de abril de 2009O Direito de Falar
18 de abril de 2009eXplícito!
18 de abril de 2009O Direito de Falar
18 de abril de 2009Energia

Nós somos verdadeiras usinas de energia pura. Nossos corpos, nossas almas e nossas mentes estão constantemente recebendo insumos, beneficiando e gerando energia, e é muito importante que tenhamos total controle sobre a energia que produzimos.
Eu não testemunhei pois estava longe, mas senti na sua voz e depois soube das consequências que uma pessoa desenergizada fez com você. Essa pessoa não tem energia nem luz própria, então suga a atenção dos outros tentando ser carismática para ganhar atenção. Mas se não consegue a energia suficiente, muda a estratégia. Agride, provoca, e se você não estiver bem preparado você entra em colapso. Vomita, fica mal, e talvez use dos mesmos artifícios (xinga, agride) para retomar a energia que te foi roubada. Se não, precisa se recolher, seu coração dispara, perde a resistência, fica doente. Isso é fato…. É o que a crença popular chama de “olho gordo”.
Eu tentei repor suas energias, e também quis suprir as energias de quem a roubou. Mandei recado desejando Luz! E ai positivamos! Receber o insumo (seja qual for), beneficiar e devolver em forma de boa energia, e quanto melhor a energia que emanamos, melhor serão os insumos que receberemos em seguida. O ciclo se fecha, emanamos o bem e o bem volta dobrado.
Então a carência some, a fadiga some e as necessidades são todas supridas. Todas mesmo! Até as materiais. O dinheiro surge, os clientes aparecem, o estoque se renova. É incrível, divino! Nem precisa ter fé. Basta aplicar a teoria e ver a coisa acontecer.
—-
Eu tenho muito orgulho de minha mãe. Ela trabalhou a todo vapor, deu tudo de si e nem sabia da onde estava tirando tanta energia e disposição. Então eu tive vontade de voltar pra ela e dizer o quanto a amo. E mostrar pra ela o que ela não enxerga mais. Mostrar que quem cuidamos, nos são gratos, e mesmo que não demonstrem, nos fornecem muita energia.
Filhos, pais, tios, amigos, primos, avós ou simples vizinhos cuidados, fazem um ciclo absurdo de energia, e se positivarmos essa energia cíclica, acaba o medo, a fadiga, as necessidades se dissipam.
Passamos a perceber que temos tudo o que precisamos e por isso nos mantemos vivos, fiéis, protegidos e adorados. Fiquemos em paz e o Universo há de nos iluminar, sempre.