Cá estamos nessa casinha gostosa em São Francisco do Sul.
A semana foi bem gostosa e tranquila, bem alojados, respirando amor e aventura por todos os cantos da ilha. Já findando nossa estadia por aqui, vai ficando a saudade por tudo o que essa cidade traz.
Essas duas semanas, trouxeram momentos deliciosos. Revisitei pontos que já conhecia, mas em todos eles, tive novas visões e novas vivências.
Praias que antes apenas estive, dessa vez houve mais curiosidade pra saber onde estava, pois quando estou sozinho, apenas estou, sem querer saber nome ou coordenadas. Também visitamos um bar que da outra vez eu só passei, mas dessa vez paramos, comemos e bebemos, e por parar, foi possível conhecer Dona Jucélia, que provavelmente não queira ser chamada de ‘dona’ assim como não gosta de ser chamada de ‘senhora’. Então me limito a chama-la de uma ‘pessoa’ incrível, muito rica, cheia de histórias pra contar, que se sentou ao nosso lado e contou!
Como fala essa Ju, mas como é bom ouvi-la. E ouvimos por um bom tempo, enquanto comíamos uma deliciosa porção de bolinho de siri com cerveja, na beira da praia, admirando albatrozes e golfinhos. Planejamos nos vermos novamente depois, mas não foi possível.
Seguimos nosso passeio, sorrimos, choramos, admiramos o mar azul, o céu rosado o por do sol. Dias inesquecíveis, abraços inesquecíveis e dedos entrelaçados. Conexão.
Que texto curto e simples, mas cheio de lembranças deliciosas que as fotos não trarão nem metade da magia, mas seguem…
Seu carrinho está vazio.