Nem tudo são flores em ter uma filhote dentro de apartamento. Esse período antes de completar as vacinas, em que você não pode sair pra passear e brincar é complicado. Descarregar toda a energia da bichinha em uma apartamento de 150 metros quadrados é uma tarefa difícil (embora divertida).
Devo lembrar que Samanta adora frutas e legumes. Cenoura é a preferida. Além de comer, brinca bastante com elas. Roe, coça o dente, e tinha cenoura cozida no almoço hoje. Eu não quis. Dei algumas para ela. Ela comeu tudinho…
Trabalhei muito, fiquei bastante tempo fora e quando cheguei, minha diabinha estava ligada no 220v. Brincamos muito muito muito, e a minha pilha acabou (a dela não).
Tudo bem. Ela brinca sozinha. Vim pra sala ver tv enquando a via correndo pra cima e pra baixo no apartamento. Breve silêncio, senti o cheirinho ruim. Fui conferir, tudo certo. Fez coco na varanda, onde tem que ser, mas meio bastante, e meio ‘cremoso’, talvez pela cenoura do almoço..
Voltei para a tv e de repente escuto um belo barulho de acidente doméstico. Algo como um escorregão, batendo na cadeira, esbarrando na porta. Fui vê-la, assustado e ela se assustou com minha presença rápida e saiu correndo, cheia de coco.
O que aconteceu, é que correndo pela casa, ela escorregou em seu coco, caiu em cheio em cima dele e se sujou toda. Com medo de levar bronca pela bagunça que fez, entrou correndo para o “cantinho da disciplina”, sujando a casa toda.
De início fiquei bravo, quase dei uma bronca nela, mas me liguei que foi tudo um acidente. Ela fez coco no lugar certo, tadinha… Respirei, e lá fui eu, 23h30 passar pano com desifetante pela casa toda…
Seu carrinho está vazio.